Setecidades Titulo Parque Novo Oratório
PM prende ladrão de celulares em flagrante

A estimativa é de que mais de 100 pessoas tenham sido vítimas de Caio Amancio, 18 anos

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
18/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Na tarde de ontem, a PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante Caio Guilherme Amancio, 18 anos, no Parque Novo Oratório, em Santo André. Ele estava de moto e se preparava para assaltar pessoas em ponto de ônibus na Rua Batavia, quando foi surpreendido por viatura da 3º Companhia do 10º Batalhão. Na fuga, ele acabou se atrapalhando e colidiu no veículo da Ronda Escolar. A PM estima que ele tenha feito mais de 100 vítimas desde o fim de 2016.

Conforme informações da PM, ele era morador do Jardim Elba, em São Paulo. Com ele foram encontrados 15 celulares roubados somente no dia de ontem. Ele estava com um revólver calibre 38, e tentou atirar contra os policiais, porém, desequilibrou-se.

Até a tarde de ontem, dez vítimas tinham sido reconhecidas. O Diário conversou com uma delas, que preferiu não se identificar. Ela afirmou ter sido roubada em uma travessa da Avenida Itamaraty, por volta das 13h. “Eu e mais um colega estávamos no horário de almoço no serviço. Ele chegou com a moto e mostrou a arma, em seguida já pediu os celulares.”

O acusado afirmou que vendia os aparelhos no mercado paralelo e vinha praticando roubos na região desde dezembro de 2016. Ele utilizava fita isolante para mudar a placa de duas motos. A polícia já o procurava por assaltos em pontos de ônibus.

O caso foi registrado no 5º DP (Parque Novo Oratório), onde Amancio foi autuado pelos dez roubos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;