Esportes Titulo
Jô agradece Pedro Henrique por gol e destaca força da bola parada do Corinthians
17/03/2017 | 09:30
Compartilhar notícia


O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Luverdense nesta quinta-feira, no Itaquerão, e o placar foi aberto com mais um gol de Jô. O jogador comemorou o fato de o zagueiro Pedro Henrique não ter sido "fominha" no lance do gol e também pela força da bola parada da equipe alvinegra.

"Fui feliz no lance e o Pedro não foi fominha, né? Prometi para ele que vou pagar um jantar. Ele deu passe e o gol saiu de uma jogada que a gente treina bastante, que é a bola parada. Cada dia que passa fica mais claro que bola parada decide jogo", destacou o atacante, autor de quatro gols na temporada, número que amplia sua liderança como artilheiro do Corinthians no ano.

O atacante também comemorou a evolução da equipe no setor da criação. "Estou feliz pelo desempenho na parte da criação. Agora, precisamos trabalhar mais na parte da finalização. Tínhamos que ter um pouco mais de calma. Me incluo nessa porque perdi duas chances claras de gol e isso é algo que precisamos trabalhar e melhorar para os próximos jogos", analisou.

Com o resultado, o Corinthians se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil e o seu adversário sairá de um sorteio, que será realizado nesta sexta-feira, entre todos os classificados. O time alvinegro volta a campo no domingo para encarar a Ferroviária, às 16 horas, em Araraquara, em partida da nona rodada do Paulistão em que o técnico Fábio Carille deverá poupar alguns titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;