Esportes Titulo
Bellucci e Bia Haddad Maia recebem convites e vão jogar em Miami
09/03/2017 | 18:30
Compartilhar notícia


Dois brasileiros receberam convites para a chave principal de torneios em Miami, que começarão em quase duas semanas. Thomaz Belucci vai participar do evento de nível Masters 1000, que começará em 21 de março, enquanto Beatriz Haddad Maia jogará a competição de nível Premier Mandatory, previsto para o dia 22.

"Esse convite para mim é muito importante. Miami é um dos meus torneios favoritos e que sempre conta com muitos brasileiros apoiando a gente", afirmou Bellucci, o 71º colocado no ranking da ATP, que já está nos Estados Unidos, mas para a disputa do Masters 1000 de Indian Wells.

Nesse torneio, Bellucci tem estreia prevista para esta sexta-feira, quando ele vai fazer um inédito duelo com o francês Pierre-Hugues Herbet, o número 74 do mundo. Depois dos dois Masters 1000, Bellucci já se programou para jogar a Copa Davis - Equador x Brasil, a partir de 7 de abril, pelo Zonal Americano I, e o Torneio de Houston, ATP 250 que se iniciará no dia 10.

Já Bia Haddad Maia, que foi campeã do ITF de Clare, na Austrália, no fim de semana, também festejou o seu convite para o importante evento da WTA. "Miami é um torneio incrível e espero jogar com muitos brasileiros torcendo por mim. Estou vindo de boas semanas de torneios, treinando firme, motivada, feliz e confiante pra fazer uma boa campanha", afirmou a 180ª colocada no ranking mundial.

Na sequência do evento norte-americano, a brasileira definiu que jogará em Monterrey (3 de abril) e Bogotá (10 de abril). "Miami será uma ótima preparação para esses dois torneios", disse Bia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;