Cultura & Lazer Titulo
Angelina Jolie teria afastado Brad Pitt de George Clooney por sentir ciúmes de sua esposa
08/03/2017 | 16:10
Compartilhar notícia


Jennifer Aniston não é a única que Brad Pitt quer de volta em sua vida, após se separar de Angelina Jolie. A revista Life & Style afirmou que o ator está se esforçando para reatar a amizade com George Clooney, que teria sido ferida por mero ciúmes de Jolie. Uma fonte garantiu à publicação que o problema não era de forma alguma o comportamento da esposa de Clooney, Amal, mas que Angelina não a aceitava:

- Angie não suportava ficar perto de Amal. Não porque ela fosse rude, mas porque ela estava cheia de inveja. Amal é educada, realizada e muito respeitada no mundo político, enquanto Angelina sabe que as pessoas a vêem antes de tudo como uma atriz.

Nisso ela estaria certa, já que até o ex-marido teria julgado que suas lágrimas, durante uma entrevista recente sobre o divórcio, não passariam de uma atuação. E não pense que George recebeu Brad de braços abertos, depois do parceiro sequer ter comparecido em seu casamento, em 2014:

- Demorou algum tempo para que George perdoasse e aceitasse Brad, porque ele estava realmente magoado. Mas ele entende o que Brad estava enfrentando casado com Angie, ela é difícil.

E ai, vocês acreditam ou acham que estão apenas pintando Jolie como a bruxa nessa história? Veremos nos próximo capítulos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;