Internacional Titulo Durante campanha
Trump se encontrou com embaixador da Rússia durante a campanha nos EUA
08/03/2017 | 15:43
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se encontrou brevemente com o embaixador da Rússia no país, Sergey Kislyak, ainda na campanha presidencial. Esse encontro público ocorreu em abriu do ano passado, durante uma recepção na qual Trump discursou, lembram a revista Slate e outros meios de comunicação americanos em reportagens.

A presença do embaixador russo no evento de campanha de Trump foi noticiada à época pelo Wall Street Journal. O caso foi lembrado pois no mês passado o presidente afirmou que não tinha nenhuma relação com a Rússia e que não falava com pessoas do país. Uma porta-voz da Casa Branca notou há alguns dias, porém, que o contato foi bem marginal, apenas um cumprimento em um evento da campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;