Política Titulo Consórcio Intermunicipal
Colegiado celebra agilidade com Edmur

Raphael Rocha
do Diário do Grande ABC
08/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com direito à oitava cadeira no Consórcio Intermunicipal, o governo do Estado agendou reuniões com os prefeitos do Grande ABC para tratar das demandas dos sete municípios com cada setor do Palácio dos Bandeirantes. Representante do governo Geraldo Alckmin, o subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, participou ontem, pela primeira vez, da assembleia no colegiado de prefeitos.

Segundo o presidente do Consórcio, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), Edmur marcou encontro entre os chefes dos Paços com o superintendente do Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Ricardo Borsari, e com o secretário estadual de Meio Ambiente, Ricardo Salles, para tratar sobre a limpeza dos piscinões. A reunião ocorrerá na segunda-feira.

“Muito acertada a vinda do governo do Estado para o Consórcio. Traz mais velocidade na discussão e desburocratiza as discussões. Muitas vezes, uma demanda nossa demorava três meses para que houvesse uma resposta”, enfatizou o secretário executivo do Consórcio, Fabio Palacio (PR). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;