Esportes Titulo Série A-2
Netuno e Azulão estão de olho em reforços para lista de inscritos
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
08/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Os clubes da Série A-2 do Campeonato Paulista têm até sexta-feira para inscrever atletas na competição e fechar a lista de 28 jogadores – limite imposto pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Água Santa e São Caetano, que brigam na parte de cima da tabela, têm duas e três vagas sobrando, respectivamente, e ainda analisam possibilidades no mercado e nas categorias de base.

Depois de trazer William Batoré, que estreou na vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, sábado, o Netuno está de olho em mais reforços para o setor ofensivo.

“Estamos conversando com agentes. Devemos ter alguma definição em breve”, afirmou Eduardo Ferreira, diretor executivo do clube. “Buscamos atletas do meio para frente que tenham experiência”, completou.

O Netuno poderia ter uma vaga a mais disponível caso fosse possível substituir atletas na lista, algo que só ocorre por lesão comprovada e autorização da FPF. Isso porque o volante Pedro Henrique foi emprestado ao Palmeiras e, como já estava inscrito, acabou ocupando uma posição.

O Azulão também foi ao mercado e promete anunciar hoje três reforços para completar a lista. O clube não adiantou quais são as posições dos jogadores, mas é provável que dois deles sejam para o setor ofensivo, que tem sofrido com lesões ao longo da Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;