Esportes Titulo Novela
Bruno Daniel segue no escuro

Santo André só vai jogar à noite no Paulistão se conseguir se classificar para as quartas de final

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor só voltará a ver o Santo André jogando à noite no Bruno Daniel caso o time avance às quartas de final do Paulista. Mesmo com parte das quatro torres pronta, os refletores estão em fase final de licitação e a nova previsão da Prefeitura é que o sistema fique pronto na última semana de março ou na primeira de abril. Assim, a tabela da reta final foi confirmada com o jogo diante da Ponte Preta na terça-feira, dia 21, às 15h, e contra o Santos, sábado, dia 25, no mesmo horário.

Secretário adjunto de manutenção e serviços urbanos, Vitor Mazetti considera que o cronograma está dentro do planejado. “Estamos finalizando a compra dos refletores, que serão montados nas partes das torres que ainda estão no chão. Acredito que vamos entregar a iluminação na última semana de março ou na primeira de abril”, explicou o secretário.

A primeira previsão da Prefeitura era finalizar a iluminação em fevereiro, depois o prazo foi estendido até março e agora pode ser que só seja concluída em abril. Como a fase inicial do Paulistão termina no dia 29, apenas a classificação pode garantir que os refletores sejam usados neste Estadual.

Caso o Ramalhão, lanterna do Grupo C, com seis pontos, um a menos que o vice-líder São Bento e o terceiro colocado, o Novorizontino – a ponta é do Palmeiras, com 15 – não se classifique, é possível que os refletores só sejam usados em 2018, já que no segundo semestre o clube disputa a Copa Paulista, com jogos aos fins de semana. A Prefeitura estuda realizar evento no estádio durante a programação de aniversário da cidade, dia 8, para estrear o sistema. 

FORA DOS PLANOS

Titular contra o São Paulo, o meia Eduardo Ramos pediu rescisão de contrato ontem, a diretoria aceitou e o jogador está fora da sequência do Paulista. O clube corre para contratar um lateral e um atacante, já que ainda pode substituir Helton Luiz e Siloé, que, machucados, não atuam mais no Estadual. 

  

CONSEQUÊNCIA

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira e o auxiliar Leandro Matos Feitosa foram afastados preventivamente pelo departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol após errarem no jogo entre São Paulo e Santo André, domingo, no Morumbi, que terminou com vitória do Tricolor por 4 a 1. O primeiro validou gol marcado com a mão por Luiz Araújo e o segundo não observou impedimento de Cícero. A entidade não especificou o tempo que eles ficarão fora da escala.


A dupla passará por processo de requalificação. Depois será reavaliada nas áreas técnica, física e psicológica para, então, voltar a apitar. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;