Esportes Titulo São Paulo
Tricolor admite favoritismo, mas busca equilíbrio diante do ABC-RN

São Paulo aposta no retrospecto para abrir vantagem na terceira fase da Copa do Brasil

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
08/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo é favorito no confronto das 19h30 com o ABC-RN, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil. E com motivo: em 11 jogos na temporada, só perdeu um. Mas a equipe do técnico Rogério Ceni ainda busca o equilíbrio – ao mesmo tempo em que marcou 26 gols no período, sofreu 16. O desafio é ajustar as pontas para garantir tranquilidade na partida de volta, às 19h30 de quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal. A partir desta etapa, independentemente do resultado, haverá o segundo jogo.

“O favoritismo é do São Paulo, mas é preciso respeitar o adversário e fazer o jogo ficar fácil. Temos de trabalhar duro para minimizar os erros atrás. Estamos pecando em algumas decisões. Tem de encaixar a marcação. Estamos trabalhando para encontrar esse equilíbrio. Temos de procurar fazer grande jogo e não tomar gols”, afirmou o lateral-direito Bruno.

Rogério Ceni não confirmou o time, mas Sidão, com lombalgia, dará lugar a Denis no gol. Uma dúvida é no ataque: Luiz Araújo e Wellington Nem disputam posição.

Pelo lado do ABC, que vem de perda do título do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o técnico Geninho, com passagem por diversos clubes importantes, não terá o zagueiro Léo Fortunato, lesionado, e o meia paraguaio Echeverría, expulso contra o Audax pela Copa do Brasil. Os substitutos devem ser Oswaldo e Jardel, respectivamente.

“A gente não muda a nossa maneira de jogar, apenas entra com um jogador com um pouco mais de pegada e um mais alto para ajudar a marcação na bola aérea”, explicou Geninho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;