Esportes Titulo
Inter acerta a renovação com jovens revelações Charles e Léo Ortiz
06/03/2017 | 20:57
Compartilhar notícia


O Internacional anunciou nesta segunda-feira a renovação contratual dos dois jovens jogadores que estão se destacando no elenco profissional neste início de temporada. O volante Charles assinou novo vínculo até o fim de 2020, enquanto que o zagueiro Léo Ortiz é do Inter até o fim de 2019.

"Estou muito feliz em ter renovado o contrato até 2020, feliz no Inter estar acreditando em mim e me dando as oportunidades para poder mostrar meu trabalho, então é continuar focado para crescer cada vez mais", prometeu o volante Charles, de 20 anos, que tem apenas nove jogos pelo clube.

Já o zagueiro Léo Ortiz, de 21 anos, que também só foi promovido durante a pré-temporada, soma três partidas pelo clube. Agradou e vai ficar mais três anos. "É uma felicidade sem tamanho renovar com Inter, não poderia vir em um momento melhor pra isso e agora é seguir trabalhando pra crescer cada vez mais e ajudar o clube", comentou.

Depois de empatar em 2 a 2 com o Grêmio no clássico de sábado, o Inter é o sétimo colocado do Campeonato Gaúcho, com sete pontos. São apenas dois de diferença para o Veranópolis, quarto colocado, falando cinco rodadas para o fim da fase de classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;