Social Titulo Mês
Social do Diário: Núcleo prepara-se para ação de homenagem a mulheres
Juliana Bontorim
05/03/2017 | 18:06
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Mês. Núcleos das associações comerciais têm papel fundamental na segmentação de setores. Nota-se que os grupos femininos têm se destacado com diversas ações. Um dos mais aguardados é o Prêmio da Mulher Empreendedora de Santo André, promovido pela Acisa. Infelizmente, neste ano, após a quinta edição, o projeto não terá continuação. Mas a presidente do núcleo, Mirella Cestari, não deixará o mês passar em branco. Todas as integrantes já se programam para receber homenageadas no dia 29 de março, em hotel da cidade. Intimista e descontraído, somente 60 seletas estarão presentes no café da manhã.

POR AÍ...

AGORA SÃO ELAS

¦ Jo Sperate Figueiredo, Dilene Diniz Fernandes, Noely Aparecida Roque Prieto, Elza Di Bella e Sueli Camargo são alguns nomes que serão homenageados, na quarta-feira, em sessão solene na Câmara Municipal de São Caetano. A honraria é em prol do Dia Internacional da Mulher e dará destaque à representatividade feminina de diferentes segmentos do município.

SABOROSO

¦ Costela no tacho será a grande pedida na Associação Nipo Brasileira de Mauá, que reunirá hoje fãs da gastronomia para apreciar, entre as delícias, frango com quiabo, feijão-tropeiro e polenta. “É aprimeira vez que teremos essa culinária. Ao todo esperamos 300 pessoas para apreciar 120 quilos de costela”, conta o presidente Roberto Kioshi. O encontro também contará com a apresentação da dupla sertaneja Rick e Henrique.

AGITADÍSSIMA

¦ A advogada mauaense que se dedica intensamente à escrita de livros infantis Ana Stoppa fará ação social na cidade com a distribuição gratuita de 200 livros infantis para pequenos de escolas públicas. A atividade será hoje, na Associação Atlética Industrial, sob o convite da diretora cultural do espaço, Ceci Binder. A ocasião também contará com o lançamento dos contos Cristal, A Corujinha Cantora e Caó, o Cavalinho de Um Olho Só. “Já estou caminhando para mais duas obras”, conta Ana, sobre projetos que está atuando.

Com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;