Cultura & Lazer Titulo
Thiago Martins pede ajuda de Sasha para Xuxa segui-lo em rede social
06/03/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


O Carnaval acabou, mas Thiago Martins continua mantendo a animação dos dias de folia. No Instagram, o namorado de Paloma Bernardi surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo usando a peruca e um acessório que Xuxa usou na cabeça durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí.

No vídeo, Thiago divertiu os seguidores ao contar que roubou o adereço usado por Xuxa. Já na legenda, ele pediu a ajuda de Sasha Meneghel, filha da apresentadora, para que ela veja a publicação e passe a segui-lo na rede social:

E assim finalizo o meu Carnaval ! Um Carnaval cheio de shows, trabalho, namorado rainha, família, amigos, vdigal, novela nova, preparação, dormindo pouco, nebulizador, voz, felicidade e alegria! @sashameneghelszafir_ por favor mostre pra sua mãe essa homenagem e fale pra ela me seguir de volta, pois troco likes e troco elogios! Hahaha E querendo ou não, ela me conhece desde nove anos de idade! @xuxamenegheloficial eu te amo! #xuxaminharainha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;