Cultura & Lazer Titulo Paredão
Família de Marcos pede eliminação de Emilly no BBB17
06/03/2017 | 09:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Na noite do último domingo, dia 5, mais um paredão foi formado na casa do Big Brother Brasil 17. E quem acompanha a torcida dos confinados nas redes sociais se surpreendeu com o perfil de Marcos na web. Isso porque a família que está cuidando das redes do médico declarou ser a favor da eliminação de Emilly da casa.

A gaúcha, que vive um romance com Marcos, está na berlinda ao lado de Pedro e Marinalva, e parece não ter a torcida da família e dos amigos de Marcos para continuar no jogo - e até mesmo no relacionamento amoroso dos dois. Através dos perfis oficiais do Twitter e do Instagram de Marcos, uma campanha para eliminar Emilly foi incentivada. No texto foi divulgado que a hashtag ForaEmilly se trata de uma estratégia para que o médico continue no jogo:

Precisamos defender o Marcos no jogo! Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão! Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo individual, apenas uma pessoa irá vencer! Assim sendo, seremos #ForaEmillly

Enquanto alguns fãs de Marcos apoiaram a decisão da família e dos amigos em pedirem a eliminação de Emilly do jogo, outros acreditam que a decisão será um tiro no pé, já que deveriam torcer pela permanência do casal até o fim do programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;