Esportes Titulo São Bernardo
Tigre vence Audax e encerra jejum

São Bernardo faz 3 a 1 no 1º de Maio, quebra
inferno astral e alivia a situação de Sérgio Vieira

Do Diário do Grande ABC
05/03/2017 | 09:26
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


Após amargar derrotas nas duas últimas rodadas no Paulistão, o São Bernardo superou o Audax, por 3 a 1, e encerrou o jejum, ontem à noite, no Estádio 1º de Maio, aliviando a situação do técnico Sérgio Vieira.

A vitória veio em momento de sufoco para a equipe de São Bernardo, que tinha seis pontos e estava na lanterna do Grupo A. Com o triunfo de ontem, o Tigre foi para a terceira colocação, e agora acumula nove pontos.

No primeiro tempo, o São Bernardo teve mais posse de bola e chegou melhor ao ataque. Não à toa, aos 14, o capitão Edno recebeu de Fellipe Mendes e abriu o placar, em casa: 1 a 0 para o Tigre.

Depois do primeiro gol, a equipe de Sérgio Vieira voltou a ameaçar a defesa do rival, reagiu melhor nos contra-ataques, mas viu o Audax deixar tudo igual, aos 30 minutos. O meia Matheus Vargas cruzou para Gabriel Leite de dentro da área e equilibrou a partida para a equipe de Osasco.

Mas foi no segundo tempo que o São Bernardo triunfou. Logo aos sete, Marcinho arremessou e fez o segundo para o time do Grande ABC. O Audax até que tentou virar o placar, mas se deparou com a forte marcação do Tigre, que se fechou. O placar parecia decidido quando, aos 37, Rafael Costa deu um corte em André Castro e balançou a rede para o São Bernardo pela terceira vez. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;