Cultura & Lazer Titulo
Hérnia lombar impedirá Wanesa Camargo de participar de Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro
04/03/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


No último final de semana, Wanessa Camargo vestiu a fantasia, subiu no salto e desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro! A escola de samba acabou conquistando o segundo lugar na colocação e irá agora participar do desfile das campeãs, que acontece neste sábado, dia 4.

Porém, a cantora enviou um comunicado por meio de seu Instagram explicando que não conseguirá apoiar a escola por causa de uma hérnia lombar:

É com profundo pesar que a cantora Wanessa Camargo comunica que está impossibilitada de participar do desfile da escola Mocidade Independente de Padre Miguel (@mocidadeoficial) neste sábado. Uma hérnia lombar sofrida pela cantora veio destruir o sonho de voltar à Sapucaí para defender a escola de seu coração. Certa de que terá outras oportunidades para zelar pela agremiação na passarela do samba, Wanessa deseja toda a sorte do mundo para o desfile deste sábado.

Que tristeza, não é mesmo? Melhoras para Wanessa!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;