Internacional Titulo
Procurador-geral dos EUA irá enviar carta ao Senado sobre relações com a Rússia
02/03/2017 | 20:10
Compartilhar notícia


O procurador-geral dos Estados Unidos, Jeff Sessions, irá enviar uma carta ao Senado americano para explicar a sua fala durante a audiência de confirmação, feita sob juramento, após revelações de que ele se reuniu duas vezes com o embaixador russo nos EUA e não disse isso quando pressionado pelos congressistas.

Na tarde desta quinta-feira, Sessions afirmou que não irá se envolver na investigação sobre as relações entre a Rússia e a campanha do presidente dos EUA, Donald Trump.

O presidente do Comitê Judiciário do Senado, Chuck Grassley, afirmou que pediu a carta de esclarecimentos a Sessions "para que possamos colocar um fim em tudo isso de uma vez por todas". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;