Nacional Titulo
Operário brasileiro morre soterrado em obra em Washington
01/03/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


Um operário brasileiro morreu nesta terça-feira, 28, soterrado em uma obra em Washington, capital dos Estados Unidos. O consulado do Brasil na cidade não revelou sua identidade, mas informou que ele vivia havia décadas no país, era casado com uma mulher que trabalha no próprio consulado e era pai de quatro filhos.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta terça, quando o piso da construção em que trabalhava cedeu. Representante do Corpo de Bombeiros, John Donnelly disse a uma emissora local de TV que a terra encobriu o corpo do operário até a cintura e um de seu ombros. Durante horas, equipes de resgate tentaram retirá-lo do local. A morte foi confirmada no início da tarde.

Segundo o consulado, o brasileiro vivia no Estado de Maryland, vizinho de Washington. Além da mulher, seu irmão também trabalha na representação brasileira na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;