Setecidades Titulo Desaparecimento
Jovem desaparece após atender campainha de sua residência
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
01/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Mãe de um menino de 4 meses, Flavia Christinna de Oliveira Gomes, 26 anos, desapareceu no domingo à noite após atender a campainha de sua casa para dois rapazes desconhecidos, segundo vizinhos.

De acordo com familiares, o desaparecimento ocorreu por volta das 20h, quando Flavia estava em sua casa, no Jardim Silvina, em São Bernardo. “Ela só pegou o celular e a chave para atender a campainha e não voltou mais. Um garoto de 9 anos disse que viu dois rapazes junto com ela próximo ao CEU Silvina, depois disso não temos mais informações”, relata Maria Fabiana Alves de Oliveira, 47, mãe da Flávia.

Parentes e amigos afirmam ter realizado buscas no entorno da residência, mas sem sucesso. “Ela tava tão feliz com o filho. Só queremos ela de volta.”

Quem tiver informação sobre o caso pode entrar em contato com a família pelo telefone 98490-6072.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;