Setecidades Titulo Flagrante
Padrasto é preso em após PM descobrir que abusava das enteadas
Daniel Tossato
Do Diário OnLine
26/02/2017 | 20:14
Compartilhar notícia


Após ser chamada para atender um caso de agressão e posse de arma de fogo, na noite de sexta-feira em São Bernardo, a PM (Polícia Militar) acabou encontrando um caso bem mais grave. Ao averiguarem a ocorrência, os agentes se depararam com um caso de estupro de vulnerável, onde o homem estuprava suas enteadas. Uma das garotas sofria os abusos desde os 12 anos de idade. O homem foi preso em flagrante.

Após receber chamado, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais compareceram ao local para tentar resolver um caso de agressão, onde o suposto agressor ameaçava suas vítimas com uma arma de fogo. No local, os policiais encontraram uma das vítimas, que se identificou como namorado de uma das enteadas do homem, que estava armado.

Segundo a PM, a vítima apontou que o agressor estaria escondido dentro de uma residência, e os policiais começaram as buscas. O suspeito foi encontrado deitado no telhado da casa. O agressor não soube explicar o que ocorria quando foi questionado pela polícia, o que os agentes acharam estranho. Foi então que os policiais pediram para ter acesso ao celular do suspeito e encontraram fotos do homem com sua enteada.

Segundo os policiais, o contato da enteada no celular estava registrado como “my love”. Chamou a atenção dos agentes as fotos do padrasto com sua enteada, já que as imagens mostravam um casal e não apenas um pai e uma filha. Questionada sobre as fotos, a garota relatou que era estuprada desde os 12 anos pelo padrasto, assim como suas irmãs, que também eram abusadas.

Ainda no celular foram encontradas fotos de armas, cujo agressor disse que teria recebido através de um grupo de mensagens instantâneas. Os policiais também efetuaram busca na casa do suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado.

Segundo os policiais, as vítimas disseram que a mãe não sabia de nada, pois o padrasto as mataria caso relatassem o que ocorria. Os agentes levaram o homem, preso em flagrante, até o 1º DP (Centro) de São Bernardo, onde um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado como estupro de vulnerável, estupro, lesão corporal e ameaça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;