Cultura & Lazer Titulo Vestido
Meryl Streep se pronuncia sobre polêmica com Chanel: Karl Lagerfeld me difamou!
26/02/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Meryl Streep começou este ano cheia de polêmicas! Se, no Globo de Ouro, ela resolveu atacar Donald Trump e recebeu do presidente dos Estados Unidos o adjetivo de superestimada, antes mesmo do Oscar começar, ela já está envolvida em uma grande briga. Seu adversário? Ninguém menos que Karl Lagerfeld, o diretor criativo da Chanel.

Se você achou que a história do vestido ia ficar por isso mesmo, se enganou! Depois de Karl alegar que Meryl não usaria uma produção sua no Oscar, porque estaria sendo paga para usar a de outro estilista, a stylist da atriz, Micaela Erlanger, já saiu em sua defesa e desmentiu tudo. Mas a declaração que todos esperavam foi dada à People pela própria atriz:

- Em referência ao discurso do senhor Lagerfeld, não há nenhuma controvérsia: Karl Lagerfeld, um designer influente, me difamou, assim como minha stylist e o ilustre designer que fez o vestido que eu eu escolhi usar, em uma publicação importante. Essa publicação marca a difamação, sem checá-la. Logo depois, a história se tornou global e assim continua, para diminuir minha aparição no Oscar, na ocasião do meu recorde de vinte nomeações e ofuscar essa honra aos olhos da mídia, dos meus colegas e da audiência.

A declaração parece ter pesado para a grife, que logo tentou se redimir com a seguinte declaração:

- Chanel combinou com a stylist da senhora Streep que desenharia um vestido para ela usar no Oscar, com o conhecimento de que ela ainda estava considerando outras opções. Quando fomos informados que ela escolheu o vestido de um outro designer, não houve qualquer menção sobre a razão. Chanel espera expressar nosso profundo respeito por Meryl.

Isso provavelmente será o mais próximo que a grife chegará de um pedido de desculpas. Será que Meryl aceitará de bom grado? Estamos ansiosos para ver o vestido causador de tanta confusão!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;