Esportes Titulo 2 a 0
Santo André joga mal e perde do Linense em casa
Do Diário OnLine
25/02/2017 | 15:08
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O Santo André encarou mais uma derrota na manhã deste sábado em pleno Bruno Daniel. O Ramalhão foi derrotado pelo Linense por 2 a 0 e a classificação para a segunda fase vai ficando cada vez mais distante. Na tabela, o time tem apenas seis pontos, no terceiro lugar do Grupo C. Gabrielzinho e Pio anotaram pela equipe do Linense.

O jogo, valendo pela sexta rodada do estadual, recebeu um Santo André totalmente desorganizado. O Linense, por sua vez, arriscava as jogadas pelas laterais do campo, sempre levando perigo à defesa do Ramalhão.

Precisando se recuperar para tentar classificação na segunda fase do campeonato, o Santo André terá que encarar o São Paulo, líder do Grupo B, no domingo. O Linense receberá o Novorizontino, no próximo sábado, no Gilbertão, em Lins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;