Setecidades Titulo Polícia
Tiroteio no Paço de São Bernardo deixa três feridos

Dois homens tentaram roubar um veículo de carga
próximo à Praça Samuel Sabatini por volta das 7h50

Do Diário OnLine
24/02/2017 | 09:21
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 10h48

Uma tentativa de assalto próximo ao Paço Municipal de São Bernardo, no Centro, terminou em tiroteio na manhã desta sexta-feira. Três pessoas ficaram feridas.

Dois homens em um Fiat Fiorino tentaram roubar um veículo de carga - um Renault Master da empresa Souza Cruz - nas imediações da Praça Samuel Sabatini por volta das 7h50. Ao perceber que seria abordado, o motorista acionou a central de monitoramento. Quando a polícia chegou, a dupla abandonou o carro em que estava na Avenida Senador Vergueiro, em frente ao Senac, e correu em direção à Câmara Municipal. Durante a fuga, os bandidos tentaram levar um Pegeout 206. Houve troca de tiros e os dois criminosos, bem como o motorista do carro, ficaram feridos.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo. O condutor do carro não corre risco de morrer. Já o estado de saúde dos dois suspeitos não foi informado.

A ação contou com o apoio do Helicóptero Águia, da Polícia Militar. Dois revólveres e três celulares foram apreendidos. Segundo as autoridades, os dois criminosos já tinham passagem pela polícia. O caso será registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo.

O trânsito sentido Paço ficou lento no entorno da Praça Samuel Sabatini, Rua dos Vianas e avenidas Pery Ronchetti, Maurício Caetano de Castro, Pereira Barreto e Redenção. Por volta das 10h30, a situação já estava normalizada. (Com informações de Matheus Angioleto)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;