Automóveis Titulo Genebra
Hyundai i30 em versão perua
Do Diário do Grande ABC
24/02/2017 | 07:13
Compartilhar notícia
Divulgação


O Salão de Genebra, na Suíça – que abrirá os portões entre os dias 9 e 19 de março – manterá a tradição e será recheado de novidades. Uma delas é a versão perua (station wagon) do Hyundai i30.

Evidentemente, o principal destaque funcional deste tipo de carro é a capacidade do porta-malas. Aqui, surpreende! São nada menos que 602 litros – 1.650 l com os bancos rebatidos. Isso é fruto dos 4,59 metros de comprimento do modelo.

Na motorização trata-se do 1.4 turbo com quatro cilindros e 140 cv. Mas não para por aí. Têm também um 1.0 turbo com três cilindros e 120 cv, além da turbodiesel 1.6 de 110 cv.

Ainda não há informações sobre vendas no Brasil. Claro, se considerarmos o mercado, é difícil, mas a Hyundai tentou com a geração anterior... Quem sabe tenhamos um rival para o VW Golf Variant.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;