Cultura & Lazer Titulo
Vera Holtz e José Mayer comentam sobre o casamento de seus personagens em A Lei do Amor
17/02/2017 | 12:10
Compartilhar notícia


Em A Lei do Amor o clima entre os vilões Magnólia, interpretada por Vera Holtz, e Tião Bezerra, interpretado por José Mayer, ficará ainda mais tenso nos próximos capítulos. Depois que Tião obrigou Magnólia a se casar com ele, anunciando a novidade na galeria de Helô, personagem de Cláudia Abreu, finalmente a data da cerimônia chegará.

Ao som da marcha nupcial, o casal mais venenoso da televisão entra pelo apartamento de Tião, mas os únicos presentes no local são a empregada, um porteiro, o juiz de paz e um quarteto de músicos. Não há um convidado sequer para apreciar o vestido da noiva, da estilista Gogoia Sampaio, e o buquê, feito de miniorquídeas amarradas com laço e pérolas.

Ao Extra, Vera Holtz e José Mayer comentaram sobre seus personagens na novela.

- É o auge! Nem nos sonhos mais distantes aquele peão pobre pensou em ter o controle desta mulher da forma como está tendo. Ele está se divertindo, comentou Mayer sobre o casamento.

- Sabe aquela história de quanto maior a altura, pior o tombo? Essa é a questão de Tião. Ele incentiva a vaidade de Magnólia, massageia o ego dela, a autoestima, e depois humilha. Ela vai do auge ao chão, se despedaça, analisou Holtz.

Mayer ainda falou que a relação entre seus personagens: É um jogo entre dois leões. É cobra comendo cobra!

Mas os atores garantes que o climão só fica na trama, porque nos bastidores o relacionamento é leve:

- A gente se diverte o tempo todo, revela Mayer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;