Cultura & Lazer Titulo
Blac Chyna estaria cansada de Rob Kardashian e casal termina mais uma vez
17/02/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


O relacionamento de Blac Chyna e Rob Kardashian enfrenta uma nova crise! De acordo com a People, na última quinta-feira, dia 16, mais uma vez o casal terminou a relação bastante conturbada.

- Eles terminaram há um tempo. Os planos de casamento estão cancelados. Eles estão tentando ser maduros em relação a isso, foi um pouco menos dramático dessa vez, disse uma fonte próxima ao casal.

Apesar de tentarem fazer o relacionamento dar certo, após o nascimento de Dream, Blac Chyna se frustrou com Rob mais uma vez:

- Chyna está de saco cheio de Rob e acha que ele é muito emotivo e depressivo. Ela acredita que ele tem problemas terríveis. Ele está sempre batalhando com suas próprias inseguranças e é instável. Ela acha que não é saudável para o bebê e para a família eles continuarem assim, completou a fonte ao veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;