Fechar
Publicidade

Internacional

Publicado em quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 11:07 Histórico

Putin pede mais cooperação com EUA e outros países contra o terrorismo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu um novo nível de cooperação com as agências de inteligência ocidentais para combater o terrorismo.

"É do interesse geral estabelecer um diálogo com os serviços dos Estados Unidos e de outros países membros da Otan", disse Putin nesta quinta-feira em reunião com altos funcionários do Serviço Federal de Segurança.

"Precisamos estabelecer cooperação a um novo patamar na esfera antiterrorista com parceiros estrangeiros", disse.

Putin, ao mesmo tempo, queixava-se de que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) está "constantemente tentando nos atrair para o confronto".

Ele afirmou que a Rússia no ano passado frustrou a atividade de mais de 400 estrangeiros, mas não deu detalhes. Fonte: Associated Press



Leia Mais

Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC