Internacional Titulo
Escolhido de Trump para o Trabalho, Andrew Puzder desiste de cargo
15/02/2017 | 19:25
Compartilhar notícia


O escolhido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para o Departamento do Tesouro, Andrew Puzder, anunciou nesta quarta-feira que desistiu do cargo.

"Foi uma honra ser considerado pelo presidente Trump para comandar o Departamento do Trabalho e colocar os trabalhadores e as empresas americanas de volta à prosperidade sustentável", disse, em sua declaração. O empresário ressaltou que apoia totalmente Trump e sua "equipe altamente qualificada".

A audiência de confirmação de Puzder estava marcada para amanhã, mas alguns republicanos tinham levantado preocupações sobre a nomeação, levantando questões como a falta de pagamento de impostos pelo escolhido de Trump. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;