Cultura & Lazer Titulo Fantástico
Edson Celulari se abre sobre sua luta contra o câncer e emociona
13/02/2017 | 10:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Longe das telinhas desde 2015, quando participou da novela Alto Astral, Edson Celulari falou pela primeira vez sobre a batalha que travou contra um câncer recentemente. Em entrevista ao Fantástico exibido no último domingo, dia 12, o ator explicou os detalhes da doença que, no caso dele, foi caracterizado como um linfoma não-Hodgkin, considerado bastante raro. O ator havia sido diagnosticado com a doença em junho de 2016 e se recuperou após seis meses.

Celulari contou que o diagnóstico veio depois que ele percebeu um inchaço no gânglio, enquanto estava em uma viagem com a esposa, Karen. Ele falou sobre como foi receber a notícia e o susto que levou, seguido do medo:

- Chegou minha hora? Tanta coisa para fazer, meu Deus. Eu pensei logo nos meus filhos, que precisam de mim.

Ele afirmou que, ao ver a reação dos filhos, ganhou forças e teve esperança de que ele venceria a luta contra o câncer:

- Foi um momento delicado. Mas ali eu tive certeza: não era a minha hora.

Sempre divertido, Celulari - que já se manifestou com bom humor sobre a queda de cabelo - contou que, apesar de ter sido um momento muito difícil, procurou sempre ver a situação sob uma perspectiva positiva, como uma lição para a vida:

- Eu perdi o olfato, mas eu não perdi o paladar. Eu perdi o cabelo, mas eu não perdi a cabeça. Numa hora dessas, o cabelo tem muita pouca importância. Esse é um momento bom para você aproveitar, refletir sobre os seus valores e conhecer a si mesmo. Eu saio dessa experiência melhor. Eu acho que isso aconteceu comigo por algum motivo.

O ator, que recebeu uma homenagem da família raspando o cabelo, ainda agradeceu muito pelo apoio dos fãs durante todo o tratamento.

Em tempo: Edson Celulari já está confirmado na nova trama de Glória Perez, A Força do Querer, onde será pai da atriz Bruna Linzmeyer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;