Nacional Titulo
Trens circulam com velocidade reduzida; CPTM alega falha técnica
08/02/2017 | 18:12
Compartilhar notícia


Os paulistanos que precisam pegar os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no final da tarde desta quarta-feira, 8, enfrentam dificuldades por causa de falhas na operação.

Segundo a CPTM, os trens circulavam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Luz e Guaianases, da linha 11-Coral. A companhia atribui a lentidão a problemas técnicos.

Já na linha 12-Safira, a circulação de trens foi interrompida entre as estações Brás e Tatuapé.

Falhas no sistema de energia também interromperam a circulação de trens entre as estações Tamanduateí e Brás, na linha 10-turquesa, mas, de acordo com a CPTM, a operação estava em processo de normalização no fim da tarde desta quarta.

Cachorro

Mais cedo, um cachorro que invadiu os trilhos complicou a circulação de trens nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô. O animal foi visto na altura da Estação Tiradentes.

Por causa do incidente, as composições passaram a circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada por mais de uma hora, enquanto funcionários tentavam retirar o bicho em segurança.

As plataformas ficaram abarrotadas e chegou-se a instalar bloqueios de acesso em algumas estações. No fim, o cachorro fugiu e foi perdido de vista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;