Setecidades Titulo Paralisação
Termina protesto de rodoviários em São Bernardo
Do Diário OnLine
07/02/2017 | 12:49
Compartilhar notícia


Atualizada às 14h42

Terminou por volta das 14h desta terça-feira o protesto dos motoristas e cobradores de ônibus de São Bernardo. A manifestação ocorreu por conta do atraso de parte do salário, que deveria ter sido depositado ontem.

Segundo um dos secretários do Sintetra (Sindicato dos Rodoviários do Grande ABC), Elias São Leão de Jesus, a empresa SBC Trans se comprometeu a realizar depósito dos valores amanhã, a partir das 10h. Caso isso não ocorra, o sindicato ameaça paralisação.

Na manhã de hoje, 650 motoristas e cobradores participaram do protesto que  interditou faixas da Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro. O ato causou transtorno aos usuários que necessitavam se locomover pelo município.


  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;