Diarinho Titulo Exposição
Espaço para novas criaturas
Luís Felipe Soares
05/02/2017 | 07:18
Compartilhar notícia


Novos dinossauros estão morando no Parque Zoológico de São Paulo (Avenida Miguel Stefano, 4.241. Tel.: 5073-0811). Pode parecer estranho, uma vez que esses animais extintos habitaram a Terra há milhares de anos, mas eles continuam a ser atração no local em popular área temática. A exposição O Mundo dos Dinossauros fechou 2016 com a implementação de dois bonecos que ampliam a imersão dos visitantes no universo pré-histórico.

Entre os recém-chegados ao local está um Tiranossauro Rex pronto para boa dose de sustos, uma vez que o robô com dentes enormes parece sair da vegetação pronto para atacar o público. Quem também complementa a mostra é o Dilophossauro com dois metros de altura. 

Cerca de 25 animais robotizados chamam a atenção de quem passa por ali, assim como um agitado cinema em quatro dimensões.

O Mundo dos Dinossauros fica aberto de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h. Os ingressos custam entre R$ 16 e R$ 45, com pacotes que permitem acesso também ao restante do zoológico – não é possível visitar somente a exposição. Mais informações estão no site www.zoologico.com.br.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;