Economia Titulo No Grande ABC
Via Varejo possui 49 vagas para pessoas com deficiência
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
03/02/2017 | 07:11
Compartilhar notícia


A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, inicia o ano de 2017 com a abertura de 200 vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil. Dessas, 25%, ou 49 chances, são para trabalhar no Grande ABC.

A cidade da região que concentra a maior parte das oportunidades é São Caetano, onde a companhia está sediada, com 28 postos de trabalho. Na sequência, está São Bernardo, com nove empregos a serem preenchidos. Santo André e Diadema disponibilizam quatro vagas cada uma. Mauá oferece três chances e, Ribeirão Pires, uma.

De acordo com a Via Varejo, a maioria dos postos de trabalho voltados a pessoas com deficiência é para atuação na área operacional. As funções demandadas são: operador de caixa, estoquista, vendedor, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, fiscal de prevenção de perdas. No entanto, há oportunidades também no setor administrativo.

A companhia não revela os salários oferecidos, mas garante que são compatíveis com o mercado. Dentre os benefícios ofertados estão vale-transporte, cesta básica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, além de descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia.

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site www.viavarejo.com.br/rh, clicar em ‘oportunidade de vagas’, na sequência em ‘veja vagas’ e digitar ‘PCD’ no campo de palavra- chave. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;