Esportes Titulo
Eduardo Baptista divulga relacionados do Palmeiras com Willian e Michel Bastos
28/01/2017 | 16:14
Compartilhar notícia


O técnico Eduardo Baptista divulgou neste sábado a lista de relacionados do Palmeiras para o amistoso contra a Ponte Preta, neste domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. As principais novidades são as presenças dos recém-contratados Willian e Michel Bastos.

O treinador optou por não colocar na lista de 22 jogadores o meia Hyoran e o atacante Alecsandro. Também ficou de fora o meia venezuelano Alejandro Guerra, que aguarda as documentações para poder atuar pelo Palmeiras.

O atacante Keno e o volante Arouca não foram relacionados pois se recuperam de lesão. O primeiro sente dores lombares e o outro foi submetido a um procedimento de retirada de um fragmento de cartilagem da articulação do tornozelo direito.

No treino deste sábado, fechado para a imprensa, Eduardo Baptista comandou um trabalho tático e orientou duas equipes diferentes. A primeira, segundo a assessoria do clube, com os prováveis titulares, enquanto que os outros 11 jogadores relacionados participaram da segunda etapa da movimentação com o treinador alviverde.

Apesar de Eduardo Baptista não confirmar, o Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Thiago Martins (Vitor Hugo) e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Lucas Barrios.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros - Fernando Prass e Jailson

Laterais - Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros - Antônio Carlos, Edu Dracena, Vitor Hugo e Thiago Martins

Volantes - Felipe Melo, Tchê Tchê e Thiago Santos

Meias - Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho

Atacantes - Lucas Barrios, Willian, Dudu, Róger Guedes, Erik e Rafael Marques




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;