Cultura & Lazer Titulo Tá no Ar
Sandy falando palavrão faz sucesso na volta de Tá no Ar: A TV na TV
25/01/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


A participação de Sandy na estreia da nova temporada do Tá no Ar: A TV na TV foi bem curtinha, mas nem por isso deixou de fazer o maior sucesso! Afinal, não é todo dia que a gente vê a cantora falando palavrão, não é mesmo?

Em uma esquete do programa, ela relembrou os tempos do seriado Sandy & Junior, atuando novamente junto com a atriz Karina Dohme. Em uma cena na escola, a cantora se irritava e soltava palavrões ao não conseguir se lembrar de seu texto. Hilário, né?

Em seu Instagram, Sandy falou sobre a experiência: Obrigada, Marcius Melhem, pelo convite delicioso e por acreditar no meu supertalento pra conseguir transmitir toda a minha verdade nessa complicadíssima cena de 30 segundos. Sério, adorei!.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;