Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle publica foto de casa que se hospedeu com Príncipe Harry na Noruega
11/01/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Meghan Markle e príncipe Harry começaram o ano com uma viagem para lá de romântica. O casal esteve recentemente na Noruega e parece que a atriz quis registrar o reduto romântico dos pombinhos durante a estadia no país gelado.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a jornalista britânica especializada em notícias sobre a realeza, Katie Nicholl, contou que os dois estiveram em uma cabana isolada durante a viagem para Noruega, que acabou sendo publicada pela própria Meghan no perfil do Instagram que possui dedicado à moda, beleza e viagens.

- Ele esteve lá em 2011 e prometeu que voltaria com uma pessoal especial, disse a jornalista.

O casal teria aproveitado a viagem para fazer programas de inverno, como observar baleias e uma expedição para observar ursos polares. A cabana custa 400 dólares por noite, aproximadamente 1280 reais e possui uma banheira de hidromassagem ao ar livre, para os hóspedes curtirem a aurora borel no céu da Noruega.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;