Setecidades Titulo Em 2017
Santo André cancela edição do Carnaval deste ano

Administração está dando prioridade
para a organização das finanças do Executivo

Do Diário OnLine
10/01/2017 | 19:03
Compartilhar notícia
Banco de Dados


A Prefeitura de Santo André informou na tarde de hoje, que, em reunião com a participação de representantes da UESA (União das Escolas de Samba de Santo André), chegou-se a um acordo comum de que o município não realizará os desfiles de Carnaval neste ano.

Por conta da realidade orçamentária, fruto da dívida que ultrapassa os R$ 300 milhões, a Administração está dando prioridade para a organização das finanças do Executivo, quitação de débitos com fornecedores que estão há muitos meses sem receber pelos serviços prestados e retomada do crescimento e potencial de investimento da cidade.

Em dezembro, João Turíbio, presidente da UESA, explicou ao Diário que poderia haver apresentação das baterias e de baianas das escolas da cidade, porém nem essa apresentação mais tímida ocorrerá.

Em São Bernardo

No dia 3 de janeiro,  o prefeito da cidade, Orlando Morando, confirmou que não haveria repasse do valor para as escolas de samba da cidade. Ao todo, a liga municipal recebe R$ 1,2 milhão.

"Nós estaremos à disposição para servir às escolas no desfile, com trânsito e segurança. Isso não impede que se a cidade estiver (financeiramente) melhor em outro momento se possa fazer. Mas, entre um hospital funcionando e repassar recurso para o samba, escolhi o hospital”, discorreu Morando. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;