Nacional Titulo Em ponto de ônibus
PM reage a tentativa de assalto em ponto de ônibus e mata 3 na zona sul
05/12/2016 | 14:13
Compartilhar notícia


Três criminosos foram mortos por um policial militar à paisana que reagiu a uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus no Jardim Ângela, zona sul da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira, 5.

Segundo a Polícia Militar, o agente, que não estava fardado, esperava o coletivo na altura do número 301 da Avenida Guarujá para ir trabalhar. Por volta das 4h42, um carro roubado se aproximou dele e de outra vítima para assaltá-los. O policial sacou uma arma e atirou contra o trio. O outro passageiro não se feriu.

Dois suspeitos morreram na hora. O outro foi socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) e será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou que a ocorrência está em apuração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;