Social Titulo Alegria
Social do Diário: Família celebra 92 anos de patriarca
Juliana Bontorim
28/11/2016 | 15:57
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Alegria. Cerca de 150 pessoas compareceram a festa de comemoração dos 92 anos de Antonio Ferreira, proprietário da transportadora Ajofer, em Santo André. Clube recebeu churrasco organizado por familiares, que também contou com a presença de DJ para agitar a reunião familiar. “Fiquei muito emocionado com a presença de todos e os aguardo novamente para celebrar mais uma primavera em breve”, afirma Ferreira.

CONECTADOS

PROGRAMAÇÃO

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mauá está com o fim de ano agitado. O presidente Jozelito de Paula abriu a 6º Conferência Regional da Advocacia, realizada pelo grupo da Capital, que teve como palco espaço mauaense. A atividade discutiu entre as temáticas ética e disciplina, juventude e a mulher advogada. Além disso, momento de homenagens aos decanos da região foi o ponto alto. “Foi uma conquista ter sido realizada aqui, pela primeira vez em nossa cidade, além de oportunidade para retratarmos problemas das subseções”. Para confraternizar, a entidade mauaense também integrou happy hour, em noite da pizza e está em clima de festa para os 35 anos do grupo, que será comemorado no dia 2, com jantar dançante, somada à confraternização da turma de Ribeirão Pires.

VERDÃO

Restaurante andreense Parrila Del Carmem, dos empresários Valdir e Kelli Sterci, realiza hoje mais uma edição da Noite do Palmeiras. Reconhecidos nomes, como Ademir da Guia, Amaral e Paulo Nunes integrarão a ação, que já se tornou tradicional para os aficionados pelo time.

LANÇAMENTO

Livro Maremonti Trattoria & Pizza: História e Receitas, escrito pelo jornalista J.A. Dias Lopes, será lançado hoje à noite no Maremonti do ParkShopping São Caetano. O autor estará em coquetel para convidados, a partir das 19h.

CORPO E MENTE

Ifit Academia, em São Bernardo, do empresário Robson Lucio, recebe degustação, aberta ao público, de itens da Integral médica. A ação, a partir das 18h, contará com a presença da musa do programa de TV Pânico Carol Barbosa e do profissional de Educação Física Felipe Franco.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;