ouça este conteúdo
|
readme
|
Por volta do meio-dia, o vendedor Maurício Aparecido dos Santos, 24 anos, se aproximou de um operador que utilizava a máquina na obra para distraí-lo. Apareceram dois homens e imobilizaram o funcionário. Em seguida, Santos assumiu o volante da retroescavadeira e partiu.
O operador e um colega decidiram seguir o criminoso com um caminhão da empresa. Na altura do número 2.300 da avenida Ayrton Senna da Silva, no Jardim Oratório, em Mauá, encontraram uma viatura da Polícia Militar e avisaram sobre o roubo.
Pouco depois, os policiais localizaram a retroescavadeira com Santos. Preso em flagrante, o ladrão admitiu ter fugido da Cadeia Pública de Santo André em janeiro.
Na delegacia, o criminoso se negou a contar o roubo e a entregar os outros dois ladrões que o ajudaram. Segundo o delegado titular do 1º Distrito Policial, José Rosa Incerpi, a polícia vai investigar o círculo de amizades do ladrão. A máquina, avaliada em R$ 50 mil, já foi devolvida à empresa.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.