ouça este conteúdo
|
readme
|
"Sem nenhuma dúvida queremos que nos seja entregue e de qualquer forma saber o que sabe", disse Rice no canal Fox.
Assinalou que Washington ia "negociar" a entrega do suspeito ao governo paquistanês e para conduzir outros terroristas procurados à justiça americana.
Ramzi ben Al-Shaiba, atualmente detido em um prédio militar perto do aeroporto de Karachi pode deixar o Paquistão este domingo com outro membro da Al Qaeda não-identificado e detido com ele nessa cidade do sul do Paquistão, afirmou este domingo um chefe da inteligência paquistanesa.
Alemanha também pediu a extraição de Ben Al-Shaiba, detido quarta-feira no Paquistão, no primeiro aniversário dos atentados de 11 de setembro.
Nas mesmas declarações à Fox, Rice afirmou que o "Iraque claramente tem vínculos com o terrorismo, inclusive a Al Qaeda".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.