Nacional Titulo
Chineses são presos tentando embarcar com passaporte falso
Do Diário OnLine
12/10/2001 | 12:31
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Dois chineses foram presos pela Polícia Federal do Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, ao tentarem embarcar para os Estados Unidos com passaportes japoneses falsos.

Lin Chin Tzi e Lin Zhang Tsan disseram ter comprado os passaportes por US$ 10 mil cada. O chinês Fang Guanziong, apontado como o responsável pelas falsificações, também foi preso.

Os chineses pretendiam embarcar para Miami. Eles ficarão detidos na Casa de Custódia da Polícia Federal, acusados de falsificação de documento público e uso de documento falso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;