Esportes Titulo
Processo eleitoral cumpre outra etapa no Sto.André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/12/2006 | 22:11
Compartilhar notícia


Termina nesta sexta-feira, às 18h, o prazo para que os possíveis candidatos a preencher os cargos da diretoria-executiva do Santo André providenciem os respectivos registros na sede social do Jaçatuba. Na segunda-feira, às 20h, o novo presidente do CD (Conselho Deliberativo), Duílio Pisaneschi, comanda o órgão na assembléia que também vai eleger o herdeiro de Jairo Livolis. Este irá tocar o modelo-empresa do Ramalhão. Ao contrário do que especulavam, Livolis não se envolveu publicamente na chapa de Celso Luiz de Almeida, a única já oficializada, segundo afirmou quinta-feira o vice-presidente do conselho, Luiz Antônio Oliva. João Bosco Padovani (da atual diretoria) concorre como vice de Celso Luiz.

Enquanto isso, há expectativa quanto ao registro ou não da chapa do ex-presidente do CD, Luiz Antonio Lepori, assumido adversário da situação. Este avisou quinta-feira que tudo irá depender da palavra do advogado Antonio Celso Álvares, que analisa os documentos entregues à Justiça relativos à suspeita de irregularidades nas recentes eleições do Conselho Deliberativo. “Se ele (advogado) admitir que há fortes indícios de fraude, não me candidato (à presidência). Não iria registrar a minha chapa. Eu não seria conivente. Não seria ético de minha parte. Logo eu que tanto combato aquilo que errado lá acontece”, disse Lepori.

Anaílson – Depois de concluir o empréstimo encerrado no último dia 30 – do São Caetano ao Santo André – Anaílson vai assumir os próprios direitos federativos no final deste mês. O diretor de Futebol Sérgio do Prado destacou a boa performance do atacante na Série B do Brasileiro, mas o clube, segundo ele, não deve reaquecer o leilão daqueles que pretendem contratar o baixinho. Fala-se que ele poderá atuar no futebol goiano.

Até agora, o Santo André trouxe dois reforços contidos na lista do técnico Ruy Scarpino: o meia Jefferson (ex-Guarani) e o volante Diego Pires (veio da Ucrânia).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;