Setecidades Titulo
Homens são presos com 1.500 papelotes de cocaína
Fabiana Chiachiri
06/06/2009 | 09:08
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos em flagrante ontem, na divisa de Rio Grande da Serra com Paranapiacaba. A dupla é acusada de tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados mais de 1.500 papelotes de cocaína, 40 pedras de crack, dois tijolos de maconha, 35 trouxinhas da mesma droga e cerca de 300 gramas de cocaína pura, além de cadernos com a contabilidade do tráfico.

Policiais militares da Força Tática receberam denúncia anônima de que na Rua José Carlos Pace, no Jardim Lima, havia tráfico. "Quando chegamos ao local, um dos traficantes fugiu para a mata", explicou o sargento David de Mattos Pimentel.

Na casa, os policiais encontraram Jair de Almeida dos Santos, 30 anos, deitado em uma cama e Leandro Ribeiro Oliveira, 18, na cozinha. Eles confessaram e indicaram que a droga estava enterrada em vários pontos do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;