Automóveis Titulo Salão do Automóvel
Destino: São Paulo
Do Diário do Grande ABC
04/11/2016 | 07:13
Compartilhar notícia
Divulgação


Que o Salão de São Paulo está de casa nova você já sabe (leia na página 2). Mas, e lá dentro? O que esperar do recheio deste bolo? Pois é, a exemplo das últimas mostras, a expectativa é das melhores, afinal, o evento é vitrine para o consumidor. E é justamente para atraí-lo que as montadoras estão apostando alto em novidades. Seja lançamento ou apenas showcar (como, respectivamente, a Chevrolet fará com a segunda geração do Sport6 e com o elétrico Bolt), tem modelos para todos os gostos. Um dos principais destaques é a 100% nova Nissan Frontier.

Além do Evoque conversível, a Land Rover ataca com o Range Rover SVAutobiography Dynamic, que iniciará pré-vendas. O preço? R$ 899 mil.

A Hyundai vem com a dupla de utilitários Tucson e Creta. E, para o deleite do público, a exibição da trinca de superesportivos Ferrari, Lamborghini e Maserati, além do Audi R8 de segunda geração e o Dodge Challenger SRT Hellcat, de nada menos que 717 cv.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;