Cultura & Lazer Titulo Grátis
Banda da região lança disco na Capital

Andreense Descolados do Mundo se apresenta domingo, às 10h, na Avenida Paulista

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
04/11/2016 | 07:39
Compartilhar notícia
Divulgação


 Ao ar livre e grátis. É assim que a banda de Santo André Descolados do Mundo promoverá as faixas de seu novo disco, Labirintos, segundo da carreira.
O grupo se apresenta domingo em São Paulo, na Avenida Paulista (altura do número 2.073), em frente ao Conjunto Nacional, a partir das 10h. Não haverá cobrança de ingressos.
Formado em 2009 por Sandro Moretti (voz), Rick Franchiose (guitarra) e Daniel Berrettini (bateria), Erick Vieira (guitarra) e André Miskalo (contrabaixo), o Descolados do Mundo aposta em rock com sonoridade dos anos 1970, com temperos hard rock e progressivo.
Autoral, o trabalho é composto por dez músicas, sendo que duas delas, Psicose e Bem Mais Leve Que o Ar, já renderam videoclipes. Com bastante espaço para o trabalho de guitarra, as faixas abordam sentimentos, questões existenciais, crônicas do cotidiano e críticas sociais. É possível escutar o disco no canal da banda na internet soundcloud (descoladosdomundo).
O show de domingo faz parte do projeto Som De SP, que apresenta bandas cujo foco está no cancioneiro autoral e que nunca tocaram na rua, para vivenciarem esta experiência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;