Cultura & Lazer Titulo Parceria
'The New York Times’ estreia na TV brasileira

Grupo Bandeirantes anuncia acordo de conteúdo audiovisual com veículo norte-americano

Miriam Gimenes
20/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O The New York Times é sinônimo de jornalismo de qualidade. Por isso, o Grupo Bandeirantes não pensou duas vezes em fechar acordo de compartilhamento de conteúdo audiovisual com o jornal norte-americano. E o resultado da parceria poderá ser visto a partir de 4 de novembro, às 23h, na BandNews com o Conexão com The New York Times, que será apresentado por Ana Paula Padrão e, dia 12, às 22h30, no Arte 1, no Magazine Arte 1 com The New York Times, com Marina Person à frente. Ambos serão semanais, legendados e com 30 minutos.

Esta é a primeira vez que o veículo cede seus vídeos em formato de programas para uma rede de televisão no mundo. “Sempre me inspirei nos vídeos deles. No factual, dão show e nas reportagens especiais também. Quando recebi o convite não pensei duas vezes”, disse Ana Paula. Os temas que serão abordados no Conexão vão desde a fome na Venezuela até a eleição presidencial norte-americana. Já Marina, que fará em seu programa um panorama sobre os lançamentos da moda, cinema e artes visuais, destaca que as reportagens do NYT prezam pelo diferencial. “A maneira que eles fazem é única, sempre com um toque de senso de humor, que eu adoro.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;