Cultura & Lazer Titulo Caldeirão do Huck
Cantor Mariano sofre acidente durante o Saltimbum, do Caldeirão do Huck
18/10/2016 | 17:02
Compartilhar notícia
Divulgação


O Saltimbum, quadro do Caldeirão do Huck, está deixando marcas. Não bastassem os hematomas que os participantes costumam apresentar do impacto com a água, agora Mariano se machucou mais feio.

Segundo a Comunicação da Globo, o cantor, que faz dupla com Munhoz, se machucou nesta terça-feira, dia 18, enquanto treinava, recebeu atendimento médico imediatamente e seguiu para o hospital, onde passou por exames. Agora ele passa bem.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Diogo Sales, que também está participando do quadro, contou como tudo aconteceu depois que Mariano saltou do trampolim de um metro e bateu a cabeça, precisando de pontos.

- Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim.

Os treinos de terça-feira foram cancelados depois do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;