Cultura & Lazer Titulo
Camila Queiroz e Klebber Toledo já mudaram de destino e agora estão nos Estados Unidos
15/10/2016 | 14:35
Compartilhar notícia


Impossível não amar o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, não é mesmo? E não tem nada melhor que passar um tempo relaxando ao lado da pessoa amada, principalmente depois de todo esforço com as gravações de Êta Mundo Bom!, novela da Globo.

E depois de assumirem o namoro durante uma viagem a Bariloche, logo após o término da trama e se divertirem em Jericoacoara, no Ceará, o casal já está com um novo destino.

Eles foram curtir nada mais, nada menos que nos Estados Unidos. Chique, não é mesmo? Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece mostrando a janela de um avião e escreveu na legenda: Dê asas para voar e motivos para voltar. Voe, busque sempre seus objetivos e sonhos, ninguém deseja mais eles do que você mesmo!

O que chama também atenção na imagem é um anel, que a estrela está usando bem dedo da aliança, será que é algo dado pelo namorado? Klebber também postou uma foto, em sua rede social, no momento ele aparece com linda paisagem ao fundo, deitado em uma rede e escreveu: Paz e amor é tudo que eu desejo para nós. Fofos, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;