Nacional Titulo
Protesto contra pedágio na Castelo não gera resultado
Do Diário OnLine
08/05/2001 | 19:03
Compartilhar notícia


O presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Walter Feldman, disse nesta terça-feira que não é viável a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o contrato de concessão da Castelo Branco à concessionária Viaoeste. O pedido foi feito por moradores da região de Barueri e Osasco, que protestam contra a tarifa de R$ 3,50 cobrada nos postos de pedágios instalados na pista marginal da rodovia.

Segundo Feldman, não é possível instalar mais de cinco CPIs ao mesmo tempo na Casa. Essa cota, explica ele, será atingida com a criação de um órgão para apurar todas as irregularidades no sistema prisional do Estado. "Esta é a nossa prioridade no momento", disse.

Nesta terça, cerca de 60 veículos participaram de uma carreata, que saiu do Centro de Barueri e se dirigiu para a Assembléia, localizada na região do Ibirapuera, para protestar contra o valor da tarifa cobrada na Castelo. A informação de Feldman foi dada aos próprios moradores, durante reunião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;