Cultura & Lazer Titulo
Teatro Giramundo traz 'Pedro e o Lobo' a Diadema
Do Diário OnLine
06/08/2003 | 08:35
Compartilhar notícia


Em sua penúltima parada na excursão pelo ABC, o Teatro Móvel do Giramundo Teatro de Bonecos apresenta em Diadema o espetáculo infantil gratuito “Pedro e o Lobo”. Serão duas sessões realizadas nesta sexta-feira (8), na Praça da Moça, no centro da cidade.

As apresentações serão realizadas em um caminhão de 15 metros de comprimento, adaptado pelo grupo e transformado em teatro móvel, com palco e camarim. As sessões ocorrem às 10h e às 15h.

O Grupo Giramundo já passou por cinco cidades da região e na próxima semana realiza sua última parada, em São Bernardo. As apresentações fazem parte do evento Mundo Giramundo – A Cidade dos Bonecos, realizado em parceria com o Sesc Santo André.

O local também conta com uma exposição gratuita, com cerca de 639 bonecos, além de apresentações de espetáculos adultos e oficinas para o público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;